ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 4 de abril de 2019

EQUIPE DA 1ª DELEGACIA DE CARUARU E VIGILÂNCIA SANITÁRIA CUMPRIRAM MANDADOS DE BUSCAS E APREENSÕES E APREENDERAM CENTENAS DE COSMÉTICOS IRREGULARES









Na tarde desta terça-feira (04), policiais civis da 88ª Circunscrição Policial ( 1ª Delegacia de Polícia de Caruaru), chefiados pelo Delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, juntamente com equipes da Vigilância Sanitária de Caruaru, deram cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Caruaru.

As expedições dos aludidos mandados foram decorrentes de investigação da 1ª Delegacia, que apurou irregularidades de produtos cosméticos, distribuídos com ausência de lacre e data de validade. Os mandados foram cumpridos na residência  e escritório do investigado no Alto do Moura. Foram aprendidos centenas de produtos detectados como irregulares pela vigilância sanitária.

O investigado foi ouvido na 1ª delegacia, onde tramita o inquérito policial e após prestar depoimento foi liberado, aguardando o resultado final da perícia nos referidos produtos e a conclusão do inquérito. Todo o material apreendido está de posse da Vigilância Sanitária da cidade.