ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de abril de 2019

BEPI APREENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS COM CRACK E MACONHA EM ALTINHO




Na manhã desta sexta-feira (05), Após informações obtidas através da equipe Volante do BEPI, foi deflagrada uma operação no intuito de localizar o elemento de vulgo “Pelé”, pois o mesmo estaria traficando, ao chegarem na residência na denúncia, e se identificar como policiais, o elemento empreendeu fuga por cima do telhado de sua residência e da do vizinho; Vindo com isso a ter vários arranhões por causa da cerca de arame farpado do terreno da casa vizinha. As equipes Delta 2 e Kilo 2 do BEPI tinham feito o cerco, por trás da casa do suspeito, para evitar que ele entrasse no capim.

O suspeito José Adevailson dos Santos, vulgo “Pelé” de imediato confirmou que tinha droga em sua casa. Os policiais ao entrarem na residência do suspeito, localizaram as drogas escondidas dentro da imagem de uma santa, onde em sua base tinha uma perfuração e dentro da santa foram encontradas 19 pedras de crack e 2 porções de maconha pesando aproximadamente 40 gramas.

O suspeito citou aos polícias que outros elementos também estariam traficando, porém quando as equipes do BEPI tentaram localizar os outros suspeitos, eles já sabiam que o BEPI estava na cidade, e apreenderam fuga pelo capim.

O material apreendido junto com o imputado, foram encaminhados para a delegacia da cidade de Altinho, para serem tomadas as medidas cabíveis, por parte do delegado responsável.