Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de abril de 2019

MANIFESTAÇÃO PELA VOLTA DO DELEGADO THIAGO HENRIQUE SERÁ NESTE SÁBADO



Desde que foi anunciada no fim do mês passado a transferência do delegado Thiago Henrique, de Caruaru para a cidade de Nazaré da Mata, na mata norte do estado, os moradores começaram a se mobilizar para a permanência dele no município. Thiago Henrique estava há quase 1 ano como delegado titular da terceira delegacia de Polícia Civil. Participou de diversas operações, prisões de grande repercussão que chamaram a atenção em pouco tempo.

O delegado disponibilizou um número de WhatsApp para a população enviar denúncias. Uma página da delegacia no Facebook também foi criada também para receber denúncias, oferecendo ao povo Caruaruense mais canais de comunicação direto com a polícia, possibilitando uma resposta mais rápida. 

Neste sábado (06), uma passeata está marcada pelas principais ruas de Caruaru. Quase 30 grupos de WhatsApp foram criados para reunir o maior número de pessoas possível. Camisas foram confeccionadas com a foto do delegado Thiago e a rastag #delegadovolta, estão sendo comercializadas. A concentração será a partir das 10h no Espaço Major Clementino, ao lado do Grande Hotel. O percurso será pela Avenida Rio Branco passando pela Rua Duque de Caxias, Travessa 15 de Novembro encerrando no Marco Zero de Caruaru.