Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM CARUARU







Mais uma cena triste de se noticiar, foi registrada na tarde deste domingo (19), na estrada que dá acesso ao Sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru. Na ocasião um veículo Gol cinza com placa de Riacho das Almas, estava voltando para pegar o acesso que liga as cidades de Caruaru a Riacho das Almas, quando o condutor do veículo, José Edson da Silva, de 35 anos, que morava no Sítio Chicão em Riacho das Almas, perdeu o controle e colidiu em uma árvore.

Dentro do veículo estava a companheira de Edson, Simone Silva Santos, de 33 anos e o filho de Simone, João Pedro, de 16 anos, que moram no Sítio Malhada de Pedras.

Na hora do impacto, tudo indica que todos estavam sem o cinto de segurança e Simone acabou batendo com a cabeça no pára-brisas e parte do seu cabelo ficou junto aos estilhaços de vidros. Seu filho também saiu ferido, já José Edson não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. A equipe da motolância do SAMU foi acionada e imediatamente chegou ao local, porém quando os socorristas chegaram, mãe e filho já haviam sido socorridos em um carro particular.

Informações colhidas por nossa equipe dão conta que a mulher sofreu diversas fraturas e está na sala vermelha do Hospital Regional do Agreste e o quadro clínico do seu filho inspira cuidados.