Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

JOVEM FOI ASSASSINADO E O VIZINHO BALEADO NA ZONA RURAL DE CARUARU






Um homem foi assassinado e o vizinho baleado na noite desta terça-feira (14) no Sítio Campos, as margens da BR 232, na saída para São Caetano, após o Distrito Industrial, na zona rural de Caruaru. A vítima fatal, Jailson Lima da Silva, de 25 anos e o vizinho, Genival Alexandre da Silva, de 28, foram atingidos por disparos de arma de fogo, o Jailson morreu na frente da casa onde morava e o Genival foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste.

A esposa do Jailson, disse que eles são naturais de Natal no Rio Grande do Norte e há quatro meses vieram moram em Caruaru, falou também que o esposo trabalhava como serviços gerais e que estava na frente de casa conversando com algumas pessoas quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos em um veículo Prisma prata, tendo o carona descido do veículo e atirado nas vítimas e em seguida se evadiram. Segundo a esposa o Jailson não era envolvido em nada de errado e nunca foi preso.

Este foi o 7º homicídio do ano em Caruaru e o corpo do Jailson foi encaminhado para o IML local, já o vizinho foi atingido com tiros nos braços e pernas e não corre risco de morte.