Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

DELEGACIA DE HOMICÍDIO LOCALIZA CASA USADA POR ASSALTANTES E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES. TRÊS PESSOAS FORAM CAPTURADAS EM FLAGRANTE





Policiais civis da 22ª Delegacia de Garanhuns apreenderam dois revólveres e munições, além de produtos roubados. Os objetos estavam numa residência usada por assaltantes nas proximidades de um posto de combustível ao lado da BR 423, no bairro da Brasília, em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, pelos menos 07 indivíduos estavam na casa, tendo 04 deles conseguido escapar após pularem num matagal ao lado da residência, mas três que estavam no interior foram detidos.

Um dos elementos, Vinícius Ramon Ferreira, de 22 anos, vulgo “satanás”com várias passagens por assalto e natural de Serra Talhada, assumiu a posse dos dois revólveres e munições, isentando de culpa um adolescente de 16 anos, que seria morador da cidade de Gameleira, na Mata Sul pernambucana. Uma mulher que também estava na residência seria sua companheira. Maria Celma de 20 anos, que tem passagem por tráfico de drogas. 

Após serem ouvidos, ela e o menor foram liberados. Já Vinícius assumiu a participação em diversos assaltos na região, confirmando envolvimento no assalto a Van de passageiros no trevo da BR 424, acesso a Correntes, outro recente na BR 423, próximo a Águas Belas, tendo seus compassas efetuado outros assalto como o roubo de uma moto Pop 110i, na Rua Capitão Pedro Rodrigues, na Brasília, uma moto usada numa tentativa de homicídio no bairro Manoel Chéu e uma Bros na BR 423, além de outros.