Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

“JUNIOR FILHO DE TEREZA DO CRACK” FOI A DÉCIMA VÍTIMA DE HOMICÍDIO DO ANO EM CARUARU








O décimo homicídio do ano de 2020 em Caruaru, foi cometido na tarde desta segunda-feira, dia 28 de janeiro, na Rua Ágape, Quadra 35 do Bloco 05, do Residencial Luiz Bezerra Torres e a vítima foi o ex-presidiário, Manoel Rodrigues de Souza Júnior, vulgo “Junior de Tereza do Crack” de 41 anos, que morava no bairro Salgado e estava de visita na casa de uma amiga.

Testemunhas informaram que apenas ouviram barulhos de pelo menos dois homens invadindo a casa e matando a vítima com vários tiros, a perícia do IC constatou que havia várias cápsulas de pistola calibre ponto 40 e dentre as diversas perfurações no corpo da vítima havia uma delas causada por um disparo de uma arma de grosso calibre, possivelmente uma espingarda calibre 12.

O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, afirmou que as informações repassadas pelas testemunhas ainda são poucas, sabe-se que era mais de um indivíduo, que após o cometimento do crime fugiram em um veículo prata, porém como se trata de uma comunidade de pessoas simples não tem como contar com o auxílio de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações.

“Junior de Tereza do Crack” desde cedo era envolvido com crimes como homicídio, tráfico de drogas, posse de armas e roubos e saiu do presídio há pouco mais de dois meses.