Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

MOTOQUEIRO MORREU AO SER ATINGIDO E ARRASTADO POR CAMINHÃO NO BAIRRO MAURÍCIO DE NASSAU EM CARUARU







Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), no cruzamento das ruas Ana Maria da Silva Brasileirinho com a Francisca Lira Florêncio, próximo a Mansão do Forró, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru. Mateus Siqueira de Lira, de 22 anos, que morava na Rua Arizona no bairro Salgado, morreu no local.

De acordo com a Destra a vítima guiava sua moto pela Rua Francisca Lira Florêncio e o motorista ignorando a placa de “PARE” atravessou a via e atingiu em cheio o jovem que foi arrastado pelo caminhão por cerca de 15 metros e foi esmagado pelos pneus traseiros do caminhão que mesmo tendo provocado o acidente permaneceu no local. O caminhão pertence ao Detran e o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo e posteriormente foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

O jovem Mateus que estava de serviço, trabalhava numa loja de tintas na Avenida Brasil e deixou a esposa grávida de seis meses. Este foi o terceiro acidente com óbito em Caruaru em menos de uma semana e todos envolvendo motos, o primeiro foi o do bairro Jardim Panorama na sexta-feira da semana passada que resultou na morte de um toyoteiro de 20 anos e o outro foi o do zelador que morreu na tarde de ontem próximo ao Caruaru Shopping.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.