Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TRÊS ELEMENTOS FORAM PRESOS APÓS TOMAREM UM CARRO DE ASSALTO E TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU




Três marginais tomaram um veículo Citroen C3 prata de assalto na noite desta quarta-feira (22) nas imediações do Hospital São Sebastião no bairro Maurício de Nassau. Os presos, Lucas Vinicius Dias de Souza, de 23 anos, que mora na Rua Itália, no bairro Divinópolis; Victor Wesley Silva, de 22 anos, morador da Travessa Itália no mesmo bairro e um adolescente de 16 anos.

De acordo com a PM os elementos abordaram uma jovem e apresentando armas de fogo, anunciaram o assalto e tomaram o seu carro. Além do carro os indivíduos tomaram a bolsa da vítima e como a chave da casa dela e o endereço estavam dentro da bolsa eles foram até a sua casa e como o pai da jovem mora vizinho percebeu que alguns elementos estavam na casa da filha e começou a gritar dizendo que iria chamar a polícia, nisso assustados os elementos entraram no veículo e fugiram em alta velocidade.

Quando estavam em fuga os marginais que conseguiram se livrar das armas de fogo, foram visualizados pelos policiais da GT do Bairro Maurício de Nassau, houve acompanhamento tático e na ação um deles se escondeu no muro do Rotary Club foi preso, um outro se escondeu no matagal de um enorme terreno baldio, o terceiro fugiu e nas imediações da Rua Barão de Caruaru no bairro Salgado se escondeu dentro de uma casa e foi preso por uma guarnição do BIEsp e após realizarem as prisões dos dois marginais os policiais das duas guarnições e da Rotam do 4º BPM realizaram uma varredura no terreno baldio onde prenderam o terceiro assaltante.

Os indivíduos foram apresentados no plantão da 3ª DP, para serem autuados em flagrante e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.