Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE






Na manhã desta quarta-feira (15-01-2020) por volta das 10 horas da manhã a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, obteve êxito na recuperação de mais um veículo roubado, uma motocicleta que havia sido roubada na noite desta terça-feira na Rua Bonifácio Fernandes no Bairro São Jorge, onde dois elementos em uma Bros preta (possivelmente a moto do próprio indivíduo) chegaram e anunciaram o assalto, tomando a motocicleta de uma mulher.

Através de rondas, incursões e informações, a GCMSCC conseguiu chegar ao endereço na Rua Sanhaçu, 432, na terceira etapa do Residencial Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, que o meliante ao avistar a guarnição conseguiu se evadir do local, deixando a porta da casa aberta, onde a guarnição conseguiu visualizar dentro do imóvel a moto roubada.

Ao adentrar no imóvel, foram encontrados 10 chaves de outras motocicletas, 5 documentos de outra motocicletas, além de várias peças de motos, capacetes e alguns animais da fauna brasileira criados de forma ilegal. Foi encontrada também outra motocicleta, mas ao consultá-la, viram que se tratar da moto do próprio meliante e que possivelmente teria sido usada no assalto.

Todos os objetos foram recolhidos a delegacia de polícia e está à disposição do delegado para que ele tome as providências cabíveis.