ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de janeiro de 2020

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO




Preconceito racial.

Infelizmente em pleno século 21, ainda acompanhamos diversos casos de preconceitos raciais onde as maiores vítimas disso são os negros que tem sido discriminados em diversos setores, muitas vezes tem seus direitos violados devido a sua cor.

Alguns crimes acontecem diariamente, entre eles podemos citar a INJÚRIA RACIAL é o crime que acontece quando uma pessoa é agredida verbalmente devido a sua cor e o RACISMO propriamente dito, acontece quando alguém é privado de seus direitos devido a sua cor.

Na verdade, não pode acontecer de nenhuma forma, nenhum tipo de discriminação racial, devendo ser severamente punido todo e qualquer indivíduo que pratique uma dessas condutas contra alguém por motivos de preconceito racial.

No meu ponto de vistas, somos todos iguais, e todos nós sem exceção somos capazes de atingir nossos objetivos independente de qualquer situação, temos as mesmas capacidades, não somos diferentes em nada, só existe um tipo de raça, A RAÇA HUMANA, todos os seres humanos devem se respeitarem e amarem uns aos outros, pois, somos todos criados pelo mesmo Deus e somos todos a imagem e semelhança do criador.