Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ROCAM APREENDEU DOIS ADOLESCENTES QUE ESTAVAM FURTANDO MOTOS NA RUA TOBIAS BARRETO NO CENTRO DE CARUARU





Por volta do meio dia desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2020, o Sargento Valter e os soldados Feliciano e Kleber da ROCAM do 1º BIEsp, foi solicitada pelo Sargento Valdemar que repassou a informação que um elemento teria sido detido tentando furtar uma motocicleta na Rua Tobias Barreto no centro de Caruaru.

O menor de 15 anos foi detido e com ele uma "chave mestra" usada para furtar motocicletas, ao ser indagado sobre a situação confessou que furtava motos na localidade já alguns meses e que em companhia de outro menor já teria furtado aproximadamente 05 cinco motocicletas e que em sua residência haveria uma motocicleta roubada e que nos levaria na casa do seu cúmplice.

Ao chegarem na casa do segundo envolvido também com 15 anos que mora no Sítio Terra Vermelha, na zona rural da cidade, ele prontamente confessou os furtos os levou onde estaria as peças de uma CG 125 furtada que foi desmanchada e teve suas peças vendidas, os policiais apenas encontraram motor, quadro, tanque, carenagem traseira e sela de uma Honda 125 vermelha.

Na casa do primeiro menor foi encontrada uma motocicleta xineray 50.Q vermelha de placa PCI 7272 a mesma estava com restrição de furto e roubo.

Diante dos fatos conduzimos os infratores e o material apreendido a DP de plantão.