AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

SEGURANÇA FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS





O jovem, William Adenilson da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira (21), numa vaquejada por trás do posto de combustíveis, no Sítio Serra Verde, que fica na divisa entre Caruaru e Riacho das Almas, numa área pertencente a Riacho.

De acordo com testemunhas a vítima estava em frente ao posto com uma gaiola quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em um veículo Ônix prata, um ficou ao volante e o outro com uma arma de fogo em punho desembarcou do carro e foi em direção da vítima que saiu correndo e cerca de 200 metros dali foi alcançado e executado.

William que estava trabalhando como segurança de uma lavanderia no Sítio Bandeira de Riacho, já trabalhou como vigilante de carro forte e era muito amigo do Sargento Florêncio, que foi assassinado recentemente em Riacho das Almas, inclusive um tio do William foi baleado na ocasião e a Polícia Civil investiga se há ligação entre a morte do Sargento Florêncio e do William. Uma equipe de investigadores esteve no local do crime colhendo informações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.