ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de abril de 2020

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PROMOVE MUDANÇAS NA DIRETORIA DE INSTITUIÇÃO E O DELEGADO NEHEMIAS FALCÃO É O DIRETOR GERAL



A Polícia Civil de Pernambuco promoveu várias mudanças no seu quadro de delegados a começar com o Diretor Geral que era Dr. Joselito Kerlle do Amaral que foi substituído pelo Dr. Nehemias Falcão que já foi o delegado regional de Caruaru e já foi o chefe da Dinter-1. Dr. Nehemias é paraibano de João Pessoa.

A Dinter-1 – Diretoria Integrada do Interior 1, que é responsável pelo gerenciamento de 109 cidades do Agreste e da Zona da Mata, também mudou a sua diretoria o Dr. Jean Rockfeller que estava a frente da DIRESP – Diretoria Integrada de Especializadas e já foi o delegado de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe.

O novo Gerente de Controle Operacional da Dinter-1 é o delegado Dr. Bruno Vital, que estava a frente da Delegacia Seccional de Caruaru, Dr. Bruno já foi delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, também chefiou a Dinter-2 que gerencia a Polícia Civil em todo o Sertão do estado e substituirá o Delegado Dr. Sérgio Moura que está de licença.

O novo Delegado Seccional de Caruaru é o delegado Dr. Álvaro Grako, que teve uma brilhante passagem pela delegacia de Gravatá e recentemente estava comandando uma delegacia seccional na Zona da Mata.

Uma outra mudança foi na Delegacia do Denarc de Vitória de Santo Antão que passa a ser comandada pelo delegado Dr. Luiz Bernardo que era o Chefe da Seccional de Garanhuns. Dr. Luiz Bernardo já comandou a 3ª Delegacia de Caruaru.

Já havíamos anunciado no final de semana a mudança na chefia da 3ª Divisão de Homicídios que era comandada pelo delegado Dr. Vítor Freitas que assumiu a chefia da Divisão de Homicídios da Área Norte da Região Metropolitana e foi substituído pelo delegado Dr. Eric Costa. Dr. Eric era o delegado de Homicídios de Garanhuns.


Na Zona da Mata Sul também houve mudanças, o delegado Dr. Frederico Marcelo deixou a seccional de Palmares para assumir a seccional de Olinda e o delegado Dr. Ariosto Esteves que estava no Sertão é o novo seccional de Palmares.