ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

SUSPEITO DE MATAR GRÁVIDA É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE CAETÉS



 Um ex-presidiário foi executado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (6), no Sítio Caldeirão do Chapéu, na zona rural do município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Edvaldo Amaro da Silva, de 45 anos, estava com um irmão, quando foram surpreendidos por quatro homens armados que chegaram em um veículo não identificado, três desembarcaram, mandaram eles deitarem no chão e logo começaram a atirar, os tiros atingiram apenas Edvaldo.

Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados pela Polícia Civil, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Edvaldo Amaro da Silva, era suspeito de assassinar Roseilda Paes de Oliveira, de 38 anos, ela estava grávida, foi encontrada praticamente degolada dentro da casa que morava no mesmo sítio em dezembro do ano passado.

Relembre o caso



Uma mulher que estava grávida e desaparecida há cerca de três dias, foi encontrada assassinada dentro da casa que morava, na manhã deste sábado (26), no Sítio Caldeirão do Chapéu, na zona rural do município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.