ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

ROCROC E CANIL APREENDERAM DROGAS NO LOTEAMENTO DEMÓSTENES VERAS EM CARUARU

 


Na tarde desta segunda-feira (11), o Cabo Minzé e os Soldados Lariane e Nogueira da GE 4172 da Rocroc 03 do 1º BIEsp, com o apoio da GE 4171 e da GE Canil também do 1º BIEsp, ao realizarem rondas no bairro Demostenes Veras, visualizaram um  individuo em atitude suspeita que ao avistar o policiamento, mudou seu trajeto de forma brusca e entrou em uma rua. Em ato contínuo, em rondas, o policiamento visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, e dentre eles encontrava-se um que foi visto anteriormente, e diante do efetivo tentou se desfazer de algo que estava nas mãos, jogando o ilícito no chão.

De imediato, foi realizada a busca pessoal no elemento e nada de ilícito foi encontrado, porém foi verificado que o material que ele tentou se desfazer tratava-se de uma porção de maconha. Foi realizada a busca pessoal nos demais indivíduos e mais nada de ilícito foi encontrado, porém, em frente a residência que eles encontravam-se tinha um carro de mão com algumas bolsas e objetos, e ao ser indagado o outro elemento que é menor de idade, informou que estava de mudança, juntamente com sua esposa.

Foi feita a busca no carro de mão e localizadas em uma bolsa de criança 12 porções de maconha e mais uma quantia de R$ 120,00, que o menor assumiu a posse de todo o material ilícito. Em ato contínuo a esposa deste indivíduo, franqueou a entrada do policiamento, na casa que residem, mediante gravação de vídeo, e durante a busca na residência foi localizada, embaixo de um colchão, uma bolsa pesando aproximadamente 100 gramas de maconha, que o adolescente assumiu ser também o proprietário.

Durante as diligências, o quarto indivíduo informou ao policiamento que seria usuário de entorpecentes e que em sua residência havia duas porções de maconha para o seu consumo, com sua autorização, e mediante gravação de vídeo, o efetivo realizou a busca na residência e indicado pelo imputado, o entorpecente foi localizado.

Diante dos fatos, com todo o material ilícito e os imputados, os policiais seguiram para delegacia de plantão, para serem tomadas as medidas cabíveis.