ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU

 


Os policiais Rodrigues, Wallace, Anderson Santos, Ramos e Jairo do 1º BIEsp, receberam uma denúncia de um popular de que um homem e uma mulher estariam traficando drogas em um terreno baldio no bairro Salgado, foi montada a ação e este casal que estava em uma moto foi flagrado saindo do terreno, onde foram localizados 27 big-bigs de maconha e presos Kueicy Albino da Silva, de 24 anos e Itaisma da Silva, de 21 anos.

O Soldado Rodrigues, informou que a sua equipe recebeu a denúncia der que um homem e uma mulher estariam comercializando drogas nessa localidade, as equipe de pronto foram averiguar e flagraram o casal saindo do terreno numa moto, foram abordados e com o com homem (Itaisma) foram encontrados 5 big-bigs de maconha e com a mulher foram encontrados mais 7 big-bigs, porém ela informou que havia mais três big-bigs nas suas vestes e entregou esses big-bigs aos policiais. Foi solicitado o apoio do Canil, que após varredura no terreno encontrou mais 12 big-bigs da droga.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no plantão policial, para que as formalidades legais sejam realizadas.