AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

terça-feira, 10 de maio de 2022

DOIS RAPAZES FORAM BALEADOS NA PRAÇA DA CRIANÇA EM CARUARU E UM ADOLESCENTE FOI APREENDIDO

 



Foram baleados na manhã desta terça-feira (10), na Praça da Criança, no centro de Caruaru, Ezequiel Gomes Cavalcante, de 37 anos e Jeanderson José Pereira da Silva, que são ex-cunhados. Ezequiel que foi atingido com um tiro nas costas, já o Jeanderson foi baleado no rosto e a bala saiu no pescoço, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Ezequiel foi levado para o Hospital Regional do Agreste e o Jeanderson para o Hospital da Unimed.


Um adolescente foi assaltado por dois indivíduos quando estava indo para o Colégio Vicente Monteiro, onde estuda, ele voltou pra casa e disse ao pai e o tio materno, que pegaram uma moto e foram tentar reencontrar os meliantes, que já haviam trocado de roupas, mas foram reconhecidos pelo menor, porém quando o pai e o tio da vítima foram ao encontro dos elementos eles reagiram, atiraram nos dois e fugiram, mas um deles que é adolescente, foi apreendido pela Polícia Militar na Rua Tupy no Salgado, que fica a cerca de 500 metros dali.

A delegada da 20ª Delegacia de Homicídios, Dra. Érica Feitosa, informou que os atos infracionais cometidos por este menor foram resultantes de um procedimento que foi realizado contra ele, que amanhã será apresentado no Ministério Público e ao juiz que decidirão se será internado ao não. A autoridade ainda informou que o outro elemento que fugiu com a arma de fogo está prestes a ser descoberto.