ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de maio de 2022

ELEMENTO FOI PRESO COM DROGAS NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU

 


Neste sábado (14) por volta das 10 horas, na Rua Godofredo de Medeiros, bairro Salgado, as GEs 4202, 4210 e GE CANIL receberam informações de que havia um intenso tráfico de drogas na localidade. Chegando ao local, foi visualizado um indivíduo que, ao avistar o efetivo, tentou se evadir, porém foi alcançado  e ao proceder com a abordagem, foi localizada uma pedra de crack com o imputado, de 48 anos.

Ao ser indagado, informou que teria comprado em uma residência naquela mesma rua.

O efetivo se deslocou até o local informado, onde foi encontrado um indivíduo que confessou estar traficando entorpecentes e franqueou a entrada do efetivo em sua residência, onde foram encontrados 20 gramas de crack, sacos plásticos, navalha e uma quantia de R$ 99,00 em cédulas trocadas. Também foi encontrado um aparelho celular, com restrição de ROUBO/FURTO.

Após isso, foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde um imputado foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e foi confeccionado um TCO por receptação culposa, enquanto que contra o outro imputado foi confeccionado um TCO por Posse de Entorpecente.