ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de maio de 2022

JOVEM TENTOU MATAR O PRÓPRIO PAI EM RIACHO DAS ALMAS

 



Na tarde desta segunda-feira (09), o Cabo André Pires e o Soldado Henrique Santos, estavam realizando rondas na cidade de Riacho das Almas, quando foram informados que um cidadão havia sido esfaqueado na Rua José Felismino, os policiais foram ao local onde constataram a veracidade do fato.

A vítima Joseilton Antônio da Silva, teve um desentendimento com seu filho, Thiago Antônio da Silva, que desferiu um golpe de faca na região do tórax, no lado esquerdo próximo à costela, o senhor Joseilton se encontrava com um grande sangramento no local do golpe, momento este que os policiais foram até a sua residência onde prenderam Thiago em estado de flagrante.

Devido a quantidade de sangue a equipe da PM fez o socorro da vítima até o hospital local de Riacho das Almas, em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, para um melhor diagnóstico, mas segundo os enfermeiros sem risco de morte.

Thiago foi apresentado na delegacia de plantão de bezerros para as medidas cabíveis, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal e após prestar depoimento foi liberado.