ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

EQUIPE DA PATRULHA RURAL DA GUARDA MUNICIPAL DE CARUARU CONDUZ À DELEGACIA DOIS SUSPEITO DE TENTATIVA DE FURTO DE MOTO

 


A Guarda Municipal de Caruaru (GM), na manhã desta quarta-feira (02), recebeu a informação de um popular, por meio da Central de Emergência (153), que sua moto estaria sendo furtada em frente a sua residência, no bairro Santa Rosa. Uma equipe da Patrulha Rural da GM foi até o local e constatou a veracidade da informação, após consulta nas câmeras de segurança e prendeu o meliante José Sebastião da Costa, que foi preso portando a chave da moto da vítima e a chave micha para subtrair a moto da vítima.


Durante a tarde a mesma equipe foi acionada para ir a Avenida, onde estava dominado o José Sebastião da Silva, que foi flagrado tentando furtar uma outra motocicleta e também utilizava uma chave falsa.

Os suspeitos da tentativa de furto, foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru, onde foram autuados em flagrante por tentativa de furto, foram arbitrados os valores para as fianças, se eles pagarem serão postos em liberdade e caso contrário serão apresentados amanhã na audiência de custódia.