ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

MULHER ENVOLVIDA COM TRÁFICO É ASSASSINADA NO VALE DO MUNDAÚ, EM GARANHUNS

 



Uma mulher envolvida com tráfico de drogas foi morta a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (3), na Rus Luiz Melquiades, no Vale do Mundaú, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Adausilene Santana das Silva, de 50 anos, estava em casa, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, o SAMU foi acionado e quando os socorristas chegaram constataram que ela estava morta.

A vítima já havia sido presa quando tentou entregar drogas a um detento na Cadeia Pública de Garanhuns, também foi presa por receptação, pela 8ª DENARC em 2021 por força de mandado de prisão e a casa que morava foi alvo de mandado de busca quando foram apreendidas munições e diversos outros objetos de procedência duvidosa.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru, a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, cartuchos intactos e deflagrados, drogas e uma quantia em dinheiro, na casa da mulher que foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (3), no Vale do Mundaú, em Garanhuns.

A vítima estava em casa, quando dois homens chegaram por um beco, chamaram por ela e efetuaram vários disparos de armas de fogo, Dalci tentou correr e acabou morrendo na área de serviço.

O companheiro dela identificado como Manoel dos Santos, armou-se com uma espingarda calibre 12 e chegou a efetuar disparos que não atingiram os criminosos.

Assim como a companheira, Manoel é ex-presidiário e tem forte atuação no tráfico, ele foi preso e levado para a sede da 22ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.