AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

COMERCIANTE FOI ASSASSINADO EM BELO JARDIM E A POLÍCIA PRENDEU O ASSASSINO EM FLAGRANTE

 


Um homicídio aconteceu no município de Belo Jardim, na manhã dessa sexta-feira (06). Dessa vez, a vítima foi um comerciante, José Ivanildo Oliveira Silva, que era conhecido como “Nildo do Relógio” de 56 anos, que possuía uma loja de produtos eletrônicos na cidade.

Segundo informações, na última terça-feira (03), uma senhora compareceu ao estabelecimento da vítima, para trocar uma caixa de som, que havia comprado, e estava com defeito. Mas, Nildo não aceitou fazer a troca.

Quando foi na manhã de hoje (06), a senhora voltou a loja acompanhada por um homem, que se identificou como genro dela. Após conversa, e não chegando a um acordo, começou uma discussão, onde o tal genro, desferiu golpe de faca na região do pescoço do comerciante.

A vítima chegou a ser socorrida, deu entrada na UPA 24 Horas, mas não resistiu e veio a óbito. A polícia encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.


Numa ação conjunta entre o NIA, Polícia Militar e Polícia Civil, o assassino foi preso quando estava indo para a casa da mãe no Sítio Muquém, na zona rural de Belo Jardim, Carlos André Ferreira, de 20 anos e com ele foi apreendida a caixinha de som e as roupas usadas no cometimento do crime, depois foi levado para a delegacia local, onde foi autuado em flagrante por homicídio e amanhã será apresentado na audiência de custódia.