ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

DENARC PRENDEU ELEMENTO COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA EM CARUARU E A DROGA ESTAVA ESCONDIDA EM PACOTES DE SALGADINHOS

 



No início da noite desta terça-feira (03), policiais da 7ª Delegacia do DENARC - Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, em Caruaru, comandada pelo delegado Dr. Marcio Cruz, foram ao bairro João Mota para dar cumprimento a dois mandados de buscas e apreensões domiciliares, onde após localizarem drogas, prenderam Luiz Mar de Andrade Souza, vulgo “Bira” de 28 anos, que mora em um dos imóveis, a outra casa que pertence ao seu pai, foi onde foi encontrado o entorpecente, o pai está na praia e o filho estava usando a casa do pai para esconder a droga.

Os policiais já vinham investigando o suspeito há alguns meses, hoje ao realizaram as buscas com o apoio do cão farejador Zorro, apreenderam aproximadamente um quilo e duzentos gramas de maconha, que estava distribuída dentro de embalagens de salgadinhos e cada pacote continha 25 gramas do entorpecente. A droga era inserida dentro das embalagens que eram novamente lacradas e os salgadinhos eram recheados com a droga.

O elemento e o material foram levados para a delegacia do DENARC, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, passará a noite na carceragem da delegacia de plantão e amanhã será apresentado na audiência de custódia.


Cerca de 30 aves silvestres de várias espécies, foram localizadas no interior da casa do pai e filho, foram apreendidas por agentes da Guarda Municipal e levadas para a delegacia de plantão, onde foi acionada a CIPOMA – Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente, para levar as aves para um centro de triagem na capital pernambucana.