AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

ELEMENTO QUE MATOU E ENTERROU MULHER EM ITAÍBA FOI PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


Uma ação conjunta entre policiais civis e militares, resultou na prisão de um homicida, na travessa Bonifácio Fernandes de Moura, no Loteamento São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com os agentes que participaram da ação, o mandado de prisão foi cumprido em desfavor de Emerson Pereira da Silva, de 29 anos, que é apontando como autor do crime que vitimou Roberta da Conceição, de 29 anos. Segundo familiares da vítima, ela estava desaparecida desde o dia 28 de fevereiro de 2022 e corpo dela só foi encontrado no dia 22 de março daquele ano, enterrado em um sítio que pertence ao município de Itaíba no Sertão do estado.

Durante a prisão, o indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado por policiais que faziam o cerco na residência onde ele estava. No procedimento de abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, seis munições e três aparelhos celulares.

Emerson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para que os procedimentos necessários fossem tomados.

Em depoimento, o indivíduo chegou a confessar que também teria participação em um outro homicídio registrado no município de São José do Egito no Sertão do estado.

A Polícia Civil seguirá com a investigações para elucidar este segundo crime de morte, que o indivíduo confessou ter praticado.