AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

MULHER É PRESA AO ENTREGAR FEIRA COM MACONHA NA CADEIA DE GARANHUNS

Droga estava escondida em rolos de papel higiênico


Uma mulher acabou sendo presa na manhã desta terça-feira, 10, ao entregar uma feira com maconha na Cadeia Pública de Garanhuns. O material ilícito estava endereçado ao companheiro dela, detento da unidade prisional.

Segundo a guarda da cadeia, a suspeita foi a unidade prisional e entregou uma feira endereçada ao companheiro dela, no momento que os policiais realizavam uma busca minuciosa nos objetos entregues foi encontrado 48 gramas de maconha escondidas em rolos de papel higiênico. Ela ainda possuía uma quantia de R$ 50.

Ainda segundo a polícia, a mulher informou que não sabia do entorpecente escondido na feira, disse ainda que outro elemento havia pedido para ela fazer a entrega na cadeia. Já o companheiro dela assumiu que sabia que havia droga na feira e isentou ela de culpa.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram levados à delegacia de polícia para registro do boletim de ocorrência e posterior investigação por parte da Polícia Civil, assim como identificação e prisão do terceiro envolvido.