ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

EQUIPE DA 19ª DPH PRENDEU EM CARUARU ELEMENTO ACUSADO DE TER COMETIDO UM DUPLO ASSASSINATO EM PALMARES E COM ELE FORAM APREENDIDOS TRÊS QUILOS DE MACONHA, CRACK E UMA ARMA MUNICIADA

 



Na manhã desta quinta-feira (05), a equipe da 19ª DPH - Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo á frente o delegado Dr. Bruno Machado, com o apoio da equipe da 20ª DPH também de Caruaru, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária, em desfavor de, José Wilson da Silva, de 36 anos, que estava homiziado no bairro Jardim Liberdade em Caruaru e com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com trinta munições, aproximadamente três quilos de maconha e uma pedra pesando 40 gramas de crack, que ao ser fracionada renderia cerca de 300 pedras do entorpecente.


O delegado Dr. Bruno Machado, disse que recebeu um telefonema do delegado de homicídio de Palmares, de que este elemento é suspeito de ter cometido um duplo assassinato em Palmares e que estaria escondido aqui em Caruaru, o colega repassou o endereço e dessa forma foi montada a operação e quando os policiais chegaram no imóvel, realizaram o cerco e viram que o indivíduo jogou algo no telhado, os policiais então o prenderam e quando subiram no telhado encontraram um revólver, as trinta munições e a pedra de crack dentro de uma bolsa e na geladeira foi encontrada a maconha. Dr. Bruno disse que o elemento negou a autoria do duplo assassinato e que a arma deverá ser periciada, pois possivelmente foi utilizada no duplo homicídio.

O elemento foi levado para a 19ª DPH, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, vai pernoitar na carceragem da delegacia de plantão, amanhã vai ser apresentado na audiência de custódia, que vai decidir se ele vai ser recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru ou para o Presídio Rorinildo da Rocha Leão em Palmares.