AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

domingo, 15 de janeiro de 2023

MULHER FOI VÍTIMA DE FEMINICÍDIO NUM BAR EM ALTINHO, O ASSASSINO FOI LOCALIZADO E ALCANÇADO POR DEZENAS DE POPULARES E LINCHADO E SÓ NÃO FOI MORTO GRAÇAS A CHEGADA DA GUARDA MUNICIPAL E DA POLÍCIA MILITAR QUE TIVERAM MUITA DIFICULDADE DE CONTROLAR O LINCHAMENTO

 


A noite deste sábado, dia 14 de janeiro, foi marcada com um crime de feminicídio na Rua Adalice Diniz Moura, no Bairro Vila Nova na cidade de Altinho. A vítima, a dona de casa, Cleonice Joana da Silva, de 47 anos, moradora também de Altinho. Ela foi morta a facadas.


De acordo com testemunhas, a vítima foi ao bar do Zé Ita, no Bairro Vila Nova, onde foi encontrar o companheiro, Jaercio Roberto de Lira, de 42 anos de idade, que em dado momento atacou a esposa e a matou de forma brutal a facadas neste bar. A vítima morreu no local que foi isolado pela Polícia Militar, que acompanhou juntamente com a equipe da DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil, toda a finalização da perícia do IC - Instituto de Criminalística.

Dezenas de populares revoltados com este feminicídio procuraram e localizaram o assassino, que foi linchado a pauladas, pedradas e chutes próximo às margens do Rio Una no Bairro Olaria e, por sorte do acusado, a equipe da Guarda Civil Municipal chegou no local no momento que iniciaram as agressões, depois a guarnição da GT de Altinho também chegou, sendo cessado o linchamento e foi evitada a morte do criminoso. 

O sujeito foi socorrido pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal que mesmo com toda dificuldade colocaram o assassino na viatura da Guarda e o levaram para a unidade mista de Altinho e recebeu atendimento médico, sob custódia das autoridades. 

O elemento será autuado em flagrante pelo feminicídio e será apresentado na audiência de custódia.