AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de janeiro de 2023

MULHER FOI VÍTIMA DE FEMINICÍDIO NUM BAR EM ALTINHO, O ASSASSINO FOI LOCALIZADO E ALCANÇADO POR DEZENAS DE POPULARES E LINCHADO E SÓ NÃO FOI MORTO GRAÇAS A CHEGADA DA GUARDA MUNICIPAL E DA POLÍCIA MILITAR QUE TIVERAM MUITA DIFICULDADE DE CONTROLAR O LINCHAMENTO

 


A noite deste sábado, dia 14 de janeiro, foi marcada com um crime de feminicídio na Rua Adalice Diniz Moura, no Bairro Vila Nova na cidade de Altinho. A vítima, a dona de casa, Cleonice Joana da Silva, de 47 anos, moradora também de Altinho. Ela foi morta a facadas.


De acordo com testemunhas, a vítima foi ao bar do Zé Ita, no Bairro Vila Nova, onde foi encontrar o companheiro, Jaercio Roberto de Lira, de 42 anos de idade, que em dado momento atacou a esposa e a matou de forma brutal a facadas neste bar. A vítima morreu no local que foi isolado pela Polícia Militar, que acompanhou juntamente com a equipe da DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil, toda a finalização da perícia do IC - Instituto de Criminalística.

Dezenas de populares revoltados com este feminicídio procuraram e localizaram o assassino, que foi linchado a pauladas, pedradas e chutes próximo às margens do Rio Una no Bairro Olaria e, por sorte do acusado, a equipe da Guarda Civil Municipal chegou no local no momento que iniciaram as agressões, depois a guarnição da GT de Altinho também chegou, sendo cessado o linchamento e foi evitada a morte do criminoso. 

O sujeito foi socorrido pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal que mesmo com toda dificuldade colocaram o assassino na viatura da Guarda e o levaram para a unidade mista de Altinho e recebeu atendimento médico, sob custódia das autoridades. 

O elemento será autuado em flagrante pelo feminicídio e será apresentado na audiência de custódia.