ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de maio de 2019

CASAL FOI PRESO ACUSADO DE MATAR O SERVIÇOS GERAIS DA ASCES-UNITA DE CARUARU



No último final de semana, a equipe de policiais civis lotados na 2ª delegacia de Caruaru, tomou ciência da ocorrência em que, na madrugada da última sexta dia 18, o serviços gerais, Jailson Pereira dos Santos, conhecido por “Bigode” ou “Rocam”, 57 anos, que era funcionário da Asces-Unita, teria sido severamente agredido, e, em razão das lesões, havia sido transferido ao Hospital da Restauração, em Recife, onde possivelmente já havia chegado "desenganado" pelos médicos.

O quadro clínico de Jailson era bastante crítico e, ainda no final de semana, mesmo de folga, a equipe começou a diligenciar nesse caso. Na segunda feira, após levantamentos, foi possível identificar testemunhas oculares que, a despeito de amedrontadas, confirmaram que Jailson havia sido vítima de agressões criminosas, bem como apontavam a autoria do fato delitógeno.

Na segunda-feira os elementos foram colhidos e na terça feira, dia 21 de maio, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão temporária dos três imputados, e, no mesmo dia, foi emitido parecer favorável do Ministério Público.


O mandado de prisão temporária foi apreciado e expedido, ocasião em que a equipe de Polícia Judiciária mais uma vez diligenciou e, nesta quarta-feira, dia 22 de maio, por volta das 17 horas, conseguiu capturar dois dos imputados Wylly Dyon Rik da Silva, de 24 anos e a esposa Abigail Felix de Oliveira, de 29 anos

O terceiro assassino, Carlos André da Silva, de 42 anos, está foragido e se alguém souber do seu paradeiro ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e terá garantia do anonimato.

O delegado que preside o inquérito Dr. Fernando Elias, disse que pelo que se apurou, a desavença se deu pela madrugada, e as pessoas de Wylly juntamente com o Carlos André que é seu pai, teriam agredido muito severamente Jailson, apesar de a vítima clamar por socorro e pedir que as agressões cessassem. Elementos apontam para a existência de instigação por parte de Abigail, a qual figura como partícipe do crime.

Jailson cuidava e ajudava a criar os filhos de Wylly e Abigail, pois Wylly era enteado de Jailson, e a vítima considerava as crianças como seus netos. Elementos demonstram que os agressores tinham raiva da vítima e, naquele mesmo dia, ainda pela tarde, já haviam declarado interesse em bater em Jailson, o que é indício de premeditação.

Na hora do fato, os agressores estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando Jailson passou pela rua e parou para cumprimentá-los, momento em que Carlos partiu para cima de Jailson e o agrediu, de modo que a vítima caiu no chão e passou a ser espancada. Aguarda-se o resultado definitivo da perícia tanatoscópica, mas, de acordo com as investigações, a morte de JAILSON foi possivelmente decorrente de várias agressões, sobretudo na região da cabeça, o que lhe causou traumatismo craniano e considerável hemorragia subdural.