ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de maio de 2019

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO, CARRO E CARRETA DEIXA TRÊS MORTOS NA BR-423, EM GARANHUNS. AS VÍTIMAS ERAM DE ALAGOAS E ESTAVAM INDO PARA TORITAMA







Um grave acidente entre um caminhão, uma carreta e um Chevrolet Onix, placas QLJ-2026, deixou três pessoas da mesma família mortas na manhã deste sábado (25), no Km 86, da rodovia BR-423, no trevo de acesso ao distrito de São Pedro, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão que não foi identificado, pois o motorista se evadiu do local, bateu na traseira do Onix, quando este reduziu a velocidade para passar numa lombada eletrônica e jogou ele para a faixa contrária, provocando a colisão frontal com a carreta que estava carregada de peças automotivas.

Os ocupantes do Onix foram identificados como, Yuri Lucas Monteiro Eudócio, de 23 anos, a mãe dele Sheyla Patrícia Monteiro da Rocha Eudócio, de 41 anos e Kaliny Emanuelly Monteiro da Costa, de 32 anos, sobrinha de Sheyla e prima de Yuri q que era o condutor do veículo. A Sheyla e a Kaliny eram advogadas e também possuíam comercio na cidade onde moravam, Belém, no Agreste de Alagoas e estavam indo a cidade de Toritama para fazer compras de confecções para revenderem nos seus comércios. O Yuri era estudante de direito.

Com o impacto da batida o veículo ficou parcialmente destruído e as vítimas presas as ferragens, o motorista da carreta não sofreu ferimentos, permaneceu no local, prestou esclarecimentos e realizou o teste do bafômetro que acusou que ele não havia feito a ingestão de bebida alcoólica.

Os corpos das vítimas deverão ser liberados na tarde deste sábado, serão velados na creche municipal Sebastiana Ferreira em Belém que fica próxima da cidade Palmeira dos Índios.