ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de maio de 2019

POLICIAIS DO 4º BPM PRENDERAM DOIS BANDIDOS, RECUPERARAM TRÊS MOTOS ROUBADAS E UM DESMANCHE DE MOTOS NA ZONA RURAL DE CARUARU















Nesta quinta-feira (30), os soldados Câmara, Silva, Vandeilson e F. Bezerra da MO´s Itinerante do 4º BPM, localizaram um desmanche de motos e prenderam, Celso Carlos dos Santos, vulgo “Titinho” de 24 anos e o sobrinho dele, Erielton José da Silva, de 23 anos e recuperaram três motocicletas roubadas, centenas de peças de motos roubadas e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Duas das motos recuperadas são mototaxis e os dois meliantes foram reconhecidos pelas vítimas.
Os dois elementos são de Bonito e estavam em Caruaru há poucos dias e os alvos deles eram mototaxistas, um terceiro elemento ainda não identificado pegava os mototaxistas para fazerem corridas e levavam para o local onde estes dois ficavam aguardando e tomavam as motos das vítimas. As três motos foram encontradas num matagal no Sítio Lagoa de Algodão e o restante do material, a arma e os dois criminosos foram localizados no desmanche das motos, no Sítio Serra Verde.
Os dois criminosos foram autuados em flagrante por roubo e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.