ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de maio de 2019

ROCAM APREENDEU MAIS DE DOIS QUILOS E MEIO DE MACONHA, MOTO ROUBADA E DINHEIRO NA ZONA RURAL DE CARUARU





No final da tarde deste domingo (26) o Cabo J. Alves da ROCAM recebeu a denúncia de que havia um intenso tráfico de drogas numa determinada residência no Sítio Encanto, após a Ceaca, na zona rural de Caruaru, inclusive a denúncia era acrescida de que havia uma moto XRE 300 roubada na frente da casa e que o proprietário era envolvido em assaltos e também traficava drogas na sua própria casa.

O Cabo J. Alves foi com o Sargento Valdemar e o Cabo Muniz que compõe o trio e solicitaram o apoio das guarnições da GE do 1º BIEsp, da MO´s do Monte do 4º BPM e do NIA, que foram ao imóvel descrito na denúncia e quando os policiais foram se aproximando o morador do imóvel que não foi identificado fugiu pela porta do quintal e se embrenhou no matagal.

Como a porta da casa estava aberta os policiais fizeram uma busca no interior do imóvel, onde localizaram diversos objetos de origem duvidosa, mais de 1.700 reais em dinheiro todo trocado e embaixo do colchão foram encontrados alguns tabletes de maconha que pesaram 2 quilos e 550 gramas da droga.