ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de maio de 2019

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU PRENDEU JOVEM QUE POR CIÚMES MATOU DESAFETO NO MORADA NOVA



Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente o delegado Dr. Márcio George, prenderam na manhã desta terça-feira (28), Wanderson José Silva Araújo, vulgo “Neguinho” ou “Negão” de 20 anos, que assassinou na noite do dia 28 de fevereiro desse ano, na Rua 92, no bairro Morada Nova, Douglas Manoel da Silva, que tinha 27 anos, foi morto a tiros e morava na comunidade.

O delegado Dr. Márcio George, disse que o assassino foi descoberto porque se passando pela sua namorada que é uma adolescente, estava incomodado com a vítima dando em cima de sua namorada, mandou uma mensagem para ele marcando o encontro e quando o rapaz foi ao local foi executado por ele. O delegado informou ainda que não ficou comprovado se houve a conivência da namorada do assassino.

A autoridade destacou ainda que através das provas colhidas solicitou a justiça e o Ministério Público o recolhimento do criminoso, o seu pedido foi atendido e a juíza que preside a Vara Privativa do Júri expediu o Mandado de Prisão Preventiva contra o imputado que foi cumprido e o elemento já está recolhido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.