ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de maio de 2019

“POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES SOBRE A MORTE DE UM URUGUAIO NA UPA DA IMBIRIBEIRA QUE PASSOU MAL DENTRO DE UMA AERONAVE”.



A Polícia Federal em Pernambuco, tendo em vista uma ocorrência que resultou na posterior morte de um estrangeiro uruguaio quando foi socorrido para receber os tratamentos médicos INFORMA que no dia hoje, 20/05 por volta de 3h da madrugada, um voo operado pela Ibéria Linhas aéreas com trecho Madrid-Montevidéu, fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional dos Guararapes com o objetivo de prestar socorro ao Senhor CARLOS ALBERTO MOREIRA NIS, 72 anos e de nacionalidade uruguaia, o qual estava se sentindo mal.

Após a aeronave ter pousado foram feitos todos os procedimentos de imigração e entrada do passageiro, sendo imediatamente levado por uma ambulância para uma UPA-Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira-Recife/PE. Porém ao receber atendimento médico veio a falecer. A Polícia Civil foi acionada com o objetivo de proceder o acionamento do IML-Instituto de Medicina Legal com vista a efetuar o NIC-Número de Identificação de Cadáver, a fim de que o corpo do estrangeiro passe por uma perícia tanatoscópica com o objetivo de apontar qual foi o verdadeiro motivo de sua morte. *Caso, seja constatada que a morte foi provocada por infarto ou por outra situação que tenha causas naturais, a investigação que no momento ficará à cargo da Polícia Civil se dará por concluída.

Porém, se as circunstâncias da morte tiver uma conotação criminosa e que tenha ocorrido ainda dentro da aeronave a Polícia Federal ficará à frente das investigações.