ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de maio de 2019

GRAÇAS A EMPRESA NORDESTE RASTREAMENTO 24 HORAS SEIS MOTOS ROUBADAS FORAM RECUPERADAS PELA GUARDA MUNICIPAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





Através do rastreamento da empresa Nordeste Rastreamento 24 Horas, uma motocicleta foi recuperada no final da manhã desta quinta-feira (23), pelo efetivo da Guarda Civil Municipal local em Santa Cruz do Capibaribe, os GCMs continuaram em diligências e localizaram mais cinco motocicletas roubadas, que estavam no interior de um lava jato no Bairro Rio Verde, na periferia da cidade. 

Além das motocicletas, duas pessoas foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda de acordo com informações, possivelmente as motos seriam clonadas para voltarem a circular sem suspeita pelas ruas da capital da Sulanca. Ao todo foram localizadas quatro motos Pop e duas motos Biz.

A empresa Nordeste Rastreamento 24 Horas, que tem a sua matriz na Rua do Vassoural em Caruaru, tem filiais espalhadas por várias cidades da região e tem ajudado a polícia a recuperar muitos veículos.