AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

sexta-feira, 17 de maio de 2019

MOTORISTA ALCOOLIZADO FOI PRESO AO SE ACIDENTAR NA VIA LOCAL DA BR 104, EM CARUARU





Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (17), em frente a concessionária Renaut, na via local da BR 104, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O homem João Elísio Florêncio Neto, de 44 anos, havia ingerido bebida alcoólica e estava com sua capacidade psicomotora afetada.

Agentes da PRF foram acionados para atender um acidente e ao chegar no local indicado, observaram que o condutor estava visivelmente embriagado. Após ser liberado pela equipe médica de emergência, foi solicitado que o motorista realizasse o teste do bafômetro, contatando-se que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O aparelho registrou o índice de 1,01 mg/l, que configura crime de trânsito, com multa de R$2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses e encaminhamento à polícia judiciária.

Foi dada voz de prisão e o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.