ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de janeiro de 2020

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO



Motivação para 2020.

Os últimos anos tem sido os mais difíceis para todos, a crise econômica financeira e político administrativa tem tirado o sono dos Brasileiros, a falta de oportunidades em vários setores, o desemprego em alta faz com que as pessoas sofram e até parem de sonhar por uma vida melhor.

É necessário que levantemos nossas cabeças e coloquemos Deus em nossos planos sempre, não podemos desistir de nossos objetivos temos que tentar mais, pois, nenhum problema será vencido se não tivermos Deus na frente e se ficarmos de braços cruzados, devemos fazer a nossa parte que Deus nos ajudará.

2020 será um ano extraordinário, um ano onde todos poderão contar grandes vitórias, mas, para isso as palavras FÉ, FORÇA E FOCO deverão estar em primeiro lugar na vida de todos, a vida sempre será uma competição onde todos lutam em busca de melhorias e para tanto, não precisa ser bom temos que ser melhor a cada dia.

Que neste ano, sejamos mais fortes, mais aguerridos e com Deus no comando, possamos atingir todos os nossos objetivos e possamos construir uma nova história, a cada ano que se inicia é como se fosse uma folha em branco de um livro onde nós mesmos é que escrevemos nossa história.