ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 11 de janeiro de 2020

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO




AUMENTO DA VIOLÊNCIA NO ÂMBITO FAMILIAR.

Diariamente acompanhamos diversos casos de violência no seio familiar, vários casos em que muitas vezes por motivos banais os filhos planejam diversos crimes contra seus próprios pais entre esses crimes, até planejam a morte para terem direito a herança, muitos casos de maridos matando esposas ou esposas planejando a morte de seus maridos para herdarem o patrimônio.

Com isso, temos notado que o AMOR e o RESPEITO no seio familiar tem dado espaço para a inveja e a maldade, famílias tem sido destruídas em sua maioria por falta de uma relação familiar onde o amor prevaleça, que essa família tenha Deus a frente de tudo e que não haja espaço para sentimentos de ódio.

 A família é um projeto de Deus onde todos deverão se dar o RESPEITO e os filhos deverão honrar seus pais assim como manda a bíblia, mas, infelizmente essa FALTA DE AMOR com o próximo tem dado espaço a ganância e a vontade de destruir a própria família para se apossar de bens materiais. Quantos filhos já tiraram a vida de seus pais visando apenas herdar algo? mas a justiça tem feito a parte dela e colocado esses filhos na cadeia e assim, não há mais o que fazer se não pagar uma pena e sofrer sem aqueles que deram a vida pela vida dos filhos.

O tempo passa muito rápido, a vida é um sopro onde não sabemos o dia de partir e muitas vezes perdemos nossos pais e vemos que nada fizemos por eles, que deveríamos amar mais, abraçar mais e ser feliz com nossas famílias, fica o pedido que amém mais porque na vida a coisas mais importantes do que bens materiais.