ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NO BAIRRO JARDIM PANORAMA MORREU NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO., NO RECIFE









Faleceu na noite deste domingo (12) no Hospital da Restauração no Recife, o jovem, Alisson Gomes da Silva, de 20 anos, que morava no bairro Jardim Boa Vista e trabalhava como toyoteiro. Ele sofreu um acidente de trânsito na manhã da última sexta-feira (10), quando trafegava de moto pela Avenida João Soares de Lira no bairro Jardim Panorama e na altura da ponte que dá acesso ao bairro Severino Afonso colidiu num veículo Ford Fiesta guiado por uma mulher que fazia a travessia da via.

Com a colisão o capacete do rapaz saiu da cabeça e ele caiu batendo a cabeça no meio fio. O jovem desacordado foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste e devido a gravidade do seu quadro clínico foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife e a previsão é de que seja liberado agora no final da manhã e será velado na Igreja Palavra que Cura na Avenida Joaquim Nabuco e será sepultado amanhã ás 10 horas da manhã no cemitério do Sítio Riacho Doce, zona rural de Caruaru.