ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

ROCAM E GATI DO 4ª BPM PRENDERAM DOIS TRAFICANTES E APREENDERAM 500 PEDRAS DE CRACK E MACONHA EM BEZERROS



Na manhã deste domingo (12), os soldados Joseilsso, Diego Brainer, Geraldo Silva e Alen da ROCAM com o apoio do Sargento Fabiano e dos soldados Mirela, Lunardo, J. Oliveira  e Tabosa do GATI, prenderam na Travessa Santa Cecília no bairro Santo Amaro em Bezerros, José Lucas de Macedo e apreenderam com ele 500 pedras de crack que daria um apurado de 50 mil reais para o traficante.

Os policiais informaram que receberam informações anônimas que na última sexta (10) o imputado, Lucas, teria recebido uma grande quantidade de crack para comercializar no bairro do Salgado e que a droga estaria enterrada no quintal se sua residência ou em terreno próximo. Diante das informações o soldado S. Silva passou a campanar na localidade com o intuito de descobrir onde o Lucas teria enterrado as droga. No dia de ontem o efetivo circulou pelo local onde o Lucas teria enterrado os entorpecentes e ao vê-lo, de pronto o abordou, questionado o que ele estaria fazendo ali,  este alegou dizendo que estaria indo pra casa da tia e disse também não seria dono do ilícito, após deter o Lucas os PMs se deslocaram até o terreno por trás da casa do imputado e sabendo a  proximidade de onde estaria a droga cavaram um buraco dentro de um matagal e conseguiram encontrar 500(quinhentas) pedras de crack que ele havia enterrado.

Diante dos fatos seguiram para a delegacia de plantão de Bezerros, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas contra o imputado que posteriormente será apresentado na audiência de custódia.

As mesmas equipes prenderam no início da tarde de ontem na Travessa Professor Rodrigo de Oliveira, no bairro Cruzeiro, Daniel José dos Santos, que foi pego com 12 big-bigs de maconha e 145 reais. O elemento foi apresentado no plantão para serem realizados os procedimentos de praxe.