ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 16 de março de 2020

3ª DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DO AGRESTE CUMPRIU NOVE MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU


A 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, deflagrou na quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de março, a 4ª fase da Operação Hunters 2.0 com o objetivo de dar cumprimento a Mandados de Prisões contra suspeitos de cometer homicídios em Caruaru, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe. Em Santa Cruz foi cumprido um Mandado, quatro em Garanhuns, inclusive com a lavratura de flagrante delito dos quatro suspeitos por tráfico de drogas e nove mandados foram cumpridos em Caruaru.
Jadielson.


Jalber, foi morto na frente de dezenas de pessoas.


Dos nove alvos de Caruaru um foi cumprido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, pois o suspeito já está preso acusado de ter cometido um outro assassinato, quanto aos demais foi preso Jadielson da Silva Ferreira, que é acusado de matar Jalber Rodrigues Alves, durante uma festa em uma chácara, em frente ao antigo Forró do Cibiu, no dia 20 de outubro do ano passado, as margens da PE 95. Esse crime foi cometido na frente de dezenas de pessoas e o assassino foi descoberto graças as filmagens das câmeras de segurança do espaço.
"Zé Pantera".



As vítimas foram encontradas sete dias depois.


Também foi preso José da Silva Farias, vulgo “Zé Pantera”, que é acusado de ter participado do triplo homicídio ocorrido em junho do ano passado no Sítio Xique-Xique, que teve como vítimas, os irmãos, Ronaldo Bezerra de Lima Silva, de 25 anos e Eduardo Bezerra de Lima Silva, de 23 anos e o amigo deles, Jeamerson Tibúrcio da Silva, de 16 anos. Eles desapareceram após saírem de uma vaquejada juntos e os três cadáveres foram localizados sete dias depois dentro de uma propriedade entre os Sítios Xique-Xique e Maria Clara.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas numa ação conjunta entre as equipes da 20ª Delegacia de Homicídios e a Equipe Malhas da Lei, ele é acusado matar uma pessoa.

Também foi preso, Marcos Vinícius Rodrigues, vulgo “Vampirinho” ou “Macaquinho”, que é acusado de tentar matar por trás do Pátio de Eventos, no dia 12 de junho do ano de 2018, José Carlos de Alexandre.


"Xuxa"



  

A vítima ficou com a faca encravada no corpo.
Também foram presos, Armando Ranier Maradona dos Santos, vulgo “Xuxa” e José Amauri de Oliveira Junior, que são acusados de tentar matar em frente ao Albergue Municipal, Eduardo Alves Henrique, de 43 anos, que foi esfaqueado na noite do dia 23 de outubro do ano passado e segundo a investigação o “Xuxa” segurou a vítima enquanto que o amigo a golpeava, inclusive deixou a faca encravada na região lombar da vítima.


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Vitor Freitas, disse que nos últimos seis meses 36 acusados foram presos nessa operação e que as investigações continuam no sentido de identificar e prender outros criminosos, ele falou também que os índices de resolução de homicídios em Caruaru se aproximam de 70%, se assemelhando com países de primeiro mundo, que a Polícia Civil de Caruaru tem sido exemplo para o estado e para o país na resolução de crimes, inclusive acrescentou que houve o aporte de oito novos policiais na divisão, trazendo uma oxigenação para as delegacias.