Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de março de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SARGENTO DJACI, BIESP PRENDEU ELEMENTO QUE ESTAVA TRAFICANDO CRACK E COCAÍNA NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU



O Sargento Djaci comandante do GATI do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu a denúncia de um informante, de que um jovem estaria traficando drogas em casa da Rua da Tijuca, no bairro Salgado em Caruaru e na tarde desta terça-feira (18) acionou os soldados Souza Lopes, F. Silva, Moura e Gustavo do Choque do 1º BIEsp, que foram ao imóvel descrito na denúncia, onde prenderam, José Everton da Silva, vulgo “Galego” de 21 anos, que já havia sido preso outras duas vezes, uma por tráfico de drogas e a outra por porte ilegal de arma de fogo.

O imputado estava acompanhado de outros dois jovens que confessaram que estavam ali para adquirir a droga e ali mesmo fazerem o consumo, nisso os policiais foram autorizados pelo proprietário a entrarem no imóvel e realizar uma revista e nessa busca encontraram aproximadamente 100 gramas de crack e 150 gramas de cocaína.

O “Galego” foi levado para o plantão policial com o material, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.