Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de março de 2020

NOTA OFICIAL SOBRE A CONSELHEIRA FEDERAL COM CORONAVIRUS (COVID-19) QUE ESTEVE RECENTEMENTE EM CARUARU


Resultado de imagem para NOTA OFICIAL
Resultado de imagem para OAB - CARUARU
A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Caruaru, informa que na última quarta-feira (11) recebeu a Conselheira Federal da OAB, que esteve em Caruaru para realizar uma audiência trabalhista, e em seguida se dirigiu a sede da subseccional para conhecer as instalações e participar do evento realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na sala dos advogados do Fórum Estadual de Caruaru.

Ocorre que, a referida conselheira foi diagnosticada com coronavírus (COVID-19) neste último sábado (14) no final da tarde e a OAB Caruaru tomou conhecimento às 22h30 do mesmo dia. Durante a rápida passagem por Caruaru, a mesma não apresentava nenhum sintoma suspeito aparente. O diagnóstico foi realizado no Real Hospital Português, em Recife, cidade em que reside a advogada. As últimas informações repassadas constam que a mesma está bem e se recupera em sua residência.

Até o momento nenhuma das pessoas que estiveram em contato com a conselheira federal apresentaram sintomas. No entanto, a OAB Caruaru foi  orientada pelos órgãos de saúde para que todos aqueles que tiveram contato direto fiquem em isolamento domiciliar e evitem lugares com aglomerações de pessoas durante sete dias, por consciência coletiva já que não há nenhum diagnóstico ou sintoma do coronavírus. Caso apresentem algum dos sintomas como febre, dificuldade para respirar, secreção e tosse deverão procurar atendimento médico mais próximo para obter o devido diagnóstico.

A OAB Caruaru já havia cancelado neste sábado, antes mesmo de ter conhecimento do estado de saúde da conselheira federal da OAB, todos os eventos e reuniões que estavam marcados para o mês de março, orientando os advogados a priorizarem o contato por meio de teleconferência, ligação e e-mail.

Caruaru-PE, 15 de março de 2020.

Fernando Santos Júnior
Presidente da OAB Caruaru