Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de março de 2020

MESMO ESTANDO LOTADO NO BATALHÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, O SARGENTO DJACI CONTINUA EMPENHADO EM PRENDER CRIMINOSOS EM CARUARU




Na tarde deste sábado (14), os soldados José Leonardo, R. França, Romeu e Daniel Almeida da  MF4103, enquanto  realizavam  rondas ostensivas no bairro Centenário, quando copiaram pelo rádio que o efetivo do NIA juntamente com o Sargento Djaci do 24º BPM, estavam em acompanhamento nas proximidades do Monte Bom Jesus,  a dois indivíduos em atitudes altamente suspeita, em que conduziam uma motocicleta vermelha, de placa (OYT-7340).

Este efetivo de pronto seguiu para o local, onde avistou os indivíduos com as características repassadas. Onde, com a aproximação da viatura entraram numa rua, na Travessa Sergipe e rapidamente entraram numa residência.

Ao baterem na porta da citada casa e verbalizar, houve uma demora em serem atendidos, onde uma senhora se apresentou e concedeu entrada do efetivo no imóvel, os PMs identificaram no interior da casa quatro indivíduos, momento este que procedeu a busca pessoal , assim como na residência. De imediato localizaram na cozinha três big-bigs de maconha, e numa revista minuciosa, em um dos quartos foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições. Detiveram os imputados José Jeferson da Silva, José César da Silva, Davi Alves da Silva e Diego Santiago Lourenço Silva, em conjunto ao material aprendido para a delegacia de plantão.

Houve a necessidade do uso de algemas por receio de fuga, conforme preconiza a súmula vinculante N°11. E salientando ainda que não houve sequer nenhum tipo de agressão psíquica, física ou moral, por parte deste efetivo policial.