Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de março de 2020

ELEMENTO QUE ESTAVA TRANSPORTANDO 25 QUILOS DE MACONHA, COLIDIU EM MURO AO PERDER O CONTROLE DA DIREÇÃO DO VEÍCULO EM CARUARU



Na tarde desta sexta-feira (27), as equipes extras 01 e 02 da ROCAM do 1º BIEsp, estava no cumprimento da Operação Reforço Comercial  juntamente com GE Capturas, quando receberam informações de que na PE-95 que um veículo Sentra de cor azul teria colidido na parede do Bar do Forró do Cibiu e que o motorista teria retirado duas sacolas pretas grandes da mala e teria colocado num terreno próximo.

Diante das informações levantadas pelo Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Caíbaribe, o efetivo seguiu até o local, quando foi visualizado o imputado ao lado do veículo, procedida a abordagem tratava-se de Arnaldo Felipe de Santana, onde o mesmo afirmou que teria colidido o veículo ao se perder na curva. O mesmo se mostrou muito nervoso na abordagem, após buscas no perímetro foram encontrados os 25 quilos de maconha em sacolas plásticas.

O imputado afirmou que teria escondido a droga após colidir o veículo e que seria a 4ª viagem e recebia o valor de R$ 1000,00 por viagem, que ia levar a cidade de João Pessoa-PB.

Esta ocorrência teve o apoio da ROCROC 01 e Operação Forte do 4° BPM.

Diante disto, foi feita a condução do imputado juntamente com todo material apreendido para a delegacia de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.