Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 22 de março de 2020

HOMEM QUE MATOU E ESQUARTEJOU CICONEG HÁ ONZE ANOS, FOI EXECUTADO NESTE DOMINGO NO LOTEAMENTO RAMIRO DE SOUZA EM CARUARU







 



O segundo homicídio do fim de semana em Caruaru, foi cometido na manhã deste domingo (22), na Rua 09 no Loteamento Ramiro de Souza e a vítima foi Jandeilson Mendonça Queiroz, vulgo “Geise Kelly” de 34 anos, que trabalha e morava em um terreiro de cambomblé. Ele saiu do presídio há menos de um mês, onde passou mais de onze anos preso por ter cometido um homicídio.

O proprietário do terreiro de candomblé, disse que foi ao terreiro pela manhã, falou com a vítima que ficou na cozinha e foi a feira livre do Boa Vista para fazer compras e quando chegou na feira foi comunicado por telefone que o amigo havia sido assassinado. O “Geise Kelly” tomou os primeiros tiros na porta do terreiro e tombou sem vida quando tentava se refugiar na casa vizinha.

A vítima matou a facadas e esquartejou o corpo de Ciconeg de Lira Ferreira, de 33 anos, que foi assassinado na madrugada do domingo, dia 04 de janeiro de 2009. Partes do corpo da vítima foram encontradas em várias encruzilhadas dos bairros Santa Rosa, Indianópolis e Rosanópolis e a investigação concluiu que a vítima foi morta num ritual de magia negra.

O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Vitor Freitas, que está de plantão na Equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, falou que a vítima pode ter sido executada numa vingança, mas ainda é cedo para determinar que essa foi a motivação do crime e outras hipóteses estão sendo investigadas.

Este foi o 8º homicídio do mês de março e o 31º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.