Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de março de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM PRENDERAM ELEMENTO E APREENDERAM ADOLESCENTE SUSPEITOS DE ASSALTO E COM ELES APREENDERAM MUNIÇÕES, MAIS DE UM QUILO DE DROGAS E UM CELULAR QUE FOI SUBTRAÍDO NO ROUBO



Na tarde desta segunda-feira (23), policiais da ROTAM do 4º BPM, receberam informações do PC 04 que um transeunte teve seu celular roubado por três indivíduos armados na Praça da Criança no centro de Caruaru. Diante das informações as equipes juntamente com as MOs da Operação Forte, GT de Operações do 4°BPM e a GT de Operações Forte desenvolveu uma operação afim de prender os meliantes que praticaram o assalto. Obtendo informações sobre as indumentárias e características dos suspeitos, chegou ao conhecimento que eles seriam da comunidade Salgadinho no bairro Vassoural e que também estariam envolvidos com tráfico de drogas.

Com o policiamento chegando ao local, dois indivíduos ao avistarem tentaram se evadir, porém se êxito, sendo abordados e verificado que na residência de um deles havia uma grande quantidade de substância análoga a maconha, algumas pedras análogas ao crack, algumas munições intactas como também o celular da vítima.

Diante do exposto foi dada voz de prisão e os indivíduos Breno da Silva Florêncio e um adolescente juntamente com todo material, sendo uma balança de precisão, um quilo de maconha prensada, 32 big-bigs de maconha, 66 pedras de crack, R$ 27,50 em espécie, uma munição de espingarda calibre 20, oito munições de pistola calibre 380, um receptor de tv e um celular roubado, foram conduzidos para DP para as medidas legais.