Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de março de 2020

PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMOSSEXUAL EM CARUARU









O "Xande" negou autoria do crime.

Investigando a morte de, Jânio Cleyton da Silva, de 32 anos, que foi assassinado a facadas e por espancamento por trás do antigo Forrozão, no bairro Pinheirópolis, por volta das 21 horas do dia 15 de fevereiro desse ano, a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru prendeu na manhã desta quarta-feira (25 de março), Carlos Alexandre do Nascimento, vulgo “Xande” de 19 anos, que é acusado de participar desse assassinato. Ele foi preso por força de um Mandado de Prisão Temporária.

A vítima foi morta quando voltava de uma prévia carnavalesca com o companheiro e nas imagens aparecem oito elementos correndo atrás da vítima e o delegado Dr. Márcio George, disse que além do “Xande” identificou pelo menos dois dos demais elementos um conhecido por “Laranjinha” e o outro por André, apesar das imagens mostrarem oito elementos correndo atrás da vítima o delegado disse que o homicídio foi cometido por de quatro a seis deles e o delegado espera que os que não participaram do crime procurem a delegacia apresentarem as suas justificativas e quem identificar os outros cinco elementos que ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou entre em contato com o WhatsApp Denúncia da Divisão de Homicídios 9 9488-7042 e em ambos os canais dá a garantia do anonimato.

A Perícia Tanatoscópica realizada no IML comprova que a vítima foi agredida a socos e pontapés e ainda tomou 13 facadas, o delegado afirmou que foi um crime de proximidade e apesar da vítima ser homossexual descartou a hipótese de crime homofóbico.


O “Xande” foi levado ao IML, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.