Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 14 de março de 2020

GRAÇAS AO SARGENTO DJACI QUE MAIS UM PONTO DE COMÉRCIO DE DROGAS FOI DEBELADO NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU



Nesta sexta feira (13), a GE-4205 recebeu informações do Sargento Djaci que é lotado no 24° BPM de Santa Cruz do Capibaribe, de que na rua júpiter, no bairro José Carlos de Oliveira, estava havendo um intenso tráfico de drogas em uma residência.

Diante das informações a equipe GE-4205 juntamente com o apoio da GE-4203 e GE Canil, foram até o local e realizaram uma campana quando visualizaram um indivíduo vendendo drogas em via pública. De imediato foi feita a abordagem em Jhonatan Wesley do S. Barbosa e com ele foi encontrada a quantia de 5,00 reais e em sua casa foram localizadas 05 porções de maconha, balança de precisão, sacolas plásticas, além de 96 reais.

Diante do material encontrado o elemento foi indagado e informou que em comunhão com a sua mãe comercializava drogas. Dando continuidade a ocorrência, foram até a casa dela e lá foram encontradas mais 18 pedras de crack, sacolas plásticas, navalha, duas munições calibre 38, além de 70 reais.

Quando os PMs estavam se deslocando para a Delegacia, receberam informações da GE Capturas, que informou que na casa do imputado ainda existia mais ilícitos, ocasião em que novamente foram realizadas buscas, sendo encontrada uma pedra de 56 gramas de crack e três munições calibre 38.

Diante dos fatos conduziram os envolvidos juntamente com o material aprendido para Delegacia de Plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.