ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de março de 2020

DENARC-CARUARU DIVULGOU O BALANÇO DO ANO DE 2019

















A 7ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Caruaru – DENARC, liberou balanço do ano de 2019. A especializada vinculada à DIRESP atua a 02 (dois) anos em Caruaru e vem se renovando e modernizando-se no combate ao tráfico de drogas das AIS 14 e 17.

No ano de 2019 foram apreendidos 127 quilos e 630 gramas de maconha, 2 quilos e 780 gramas de Crack e 15 quilos e 99 gramas de Cocaína. Com estas apreensões o DENARC-CARUARU fez com que os traficantes locais deixassem de ganhar o equivalente a R$ 1.249.040,00 (um milhão, duzentos e quarenta e nove mil e quarenta reais).

Saliente-se ainda, que foram apreendidos mais de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) em espécie, 07 (sete) carros e 04 (quatro) motos. A especializada deflagrou, ainda no ano de 2019, 03 (três) Operações de Repressão Qualificada, intituladas de “Capital Inicial”, “Incisão” e “Gênesis”.

O DENARC-CARUARU vem realizando um trabalho diferenciado de investigação, voltado ao combate dos grandes traficantes da região e aos fornecedores do mercado de drogas local. Ao todo, no ano de 2019, foram realizadas 67 prisões, entre flagrantes e cumprimentos de mandado de prisão decorrentes de investigações e operações desta especializada. Saliente-se ainda que foram realizados inúmeros mandados de buscas e apreensões frutos de um aprofundado trabalho investigativo.

A 7ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico continua em uma busca incessante pela modernização e alinhamento com a tecnologia para tornar suas investigações cada dia mais diferenciadas e semelhantes as realizadas pelas grandes forças policiais mundo a fora. Investigação tecnológica e inteligência policial, aliadas à preocupação com o bem estar social definem as prioridades desta especializada.